Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será q eu tô errado?

2 participantes

Ir para baixo

Será q eu tô errado? Empty Será q eu tô errado?

Mensagem por NightDemon Dom Jul 20, 2008 6:26 pm

Vamo lá, tô no evento, vejo o cara da Union <LosT_KilleR (Wolf_Pack)> mato ele, vou na base pegar a bandeira, ele aparece de novo, mato +1x, tô saindo com a bandeira ele aparece, mato mais uma vez....

Daí o cara me chama de noob, camper e o diabo a quatro, dou uma chance pra ele, volto pra base, espero 40 segundos, encontro ele no corredor e BLAU, mato de novo, fico parado no corredor esperando, ele spawna, volta correndo, vejo ele no fim do corredor e BUM, deita +1 vez, depois disso ele ainda voltou +2x e levou pau, eu tava no corredor, até aonde eu sei ali eh neutro...

Do nada o viadinho vem no Union Chat e começa a me ofender, dizendo que sou um FUCKING NOOB, FUCKING CAMPER e coisas do gênero...

Na party do meu time, tinha eu e o Neurian, os dois lvl 68.... Já no time dele era ele LVL 70 e o meztak44 LVL 70 tbm, tava 2x2 pq tinha saído todo mundo do evento... Isso era justo?

Fui no fórum da Havoc, postei um tópico lá e parece que o povo não entende, será que escrevi algo errado ou SOU EU que tô errado? Gostaria que dessem sua opinião aqui, e lá também (fórum em inglês) por favor... Agradeço a todos desde Já

LINK FORUM HAVOC COM IMAGENS NO POST
NightDemon
NightDemon

Número de Mensagens : 29
Localização : Ribeirão Preto~SP
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será q eu tô errado? Empty Re: Será q eu tô errado?

Mensagem por gonzalezboy Seg Jul 21, 2008 9:26 am

pega nada velho...nao vai achando q soh pq eh aliens union q a union toda eh boa...tem mto noob tbm q ta la soh pq nao tem outro lugar pra ficar...
qto ao forum vo postar la pq acho q os caras entenderam q vc campo ... esse eh o prob....posta la um apologises fala q ta de boa q vcs 2 erraram...enfim de uma de politico la senao a treta fica maior ^^

cara nao fica levando esse tio de topico la pq o pessoal da union nao gosta...mostra desuniao saca?
prox vez soh manda algm da guild falar por vc na union...ai vcs resolvem esse prob no pm...se nao resolver vc fala soh com o master dele...soh pr anao criar caso

continue kicking some noob ass man ! xDD
gonzalezboy
gonzalezboy
Admin

Número de Mensagens : 109
Idade : 35
Data de inscrição : 19/06/2008

https://brasileirosguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será q eu tô errado? Empty Re: Será q eu tô errado?

Mensagem por NightDemon Seg Jul 21, 2008 3:11 pm

Vlw Gonza, entendi o que vc quis dizer;

Pode deixar que eu vou continuar representando a BRasileirOS em todos eventos que eu for;

Vou escrever algo lá no tópico, vou pedir pra trancarem ou coisa do tipo.


Última edição por NightDemon em Seg Jul 21, 2008 6:21 pm, editado 1 vez(es)
NightDemon
NightDemon

Número de Mensagens : 29
Localização : Ribeirão Preto~SP
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será q eu tô errado? Empty Re: Será q eu tô errado?

Mensagem por gonzalezboy Seg Jul 21, 2008 4:27 pm

NightDemon escreveu:
Pode deixar que na vou continuar representando a BRasileirOS em todos eventos que eu for;
.

vc nao vai continuar representando a brasileiros? vc VAI representar a brasileiros sempre...e no q precisar agnt vai ajudar ... nao tem essa...um se fode todos tem q se foder senao nao tariamos na msm guild
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
cheers
gonzalezboy
gonzalezboy
Admin

Número de Mensagens : 109
Idade : 35
Data de inscrição : 19/06/2008

https://brasileirosguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será q eu tô errado? Empty Re: Será q eu tô errado?

Mensagem por NightDemon Seg Jul 21, 2008 6:22 pm

issae, única coisa eh q escrevi errado, aquele ''na'' saiu sem kerer, erro de digitação, já editei aehauehuaehuaeh BRasileirOS sempre ^^
NightDemon
NightDemon

Número de Mensagens : 29
Localização : Ribeirão Preto~SP
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será q eu tô errado? Empty Re: Será q eu tô errado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos