Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Koffe, o garoto que fala muito, mas cai em contradição.

5 participantes

Ir para baixo

Koffe, o garoto que fala muito, mas cai em contradição. Empty Koffe, o garoto que fala muito, mas cai em contradição.

Mensagem por NightDemon Qua Jul 23, 2008 2:35 pm

Koffe, acho que por se considerar Homem (aqueles do tipo que assume o que fala) você deveria ter o mínimo de Bom Senso e nem chegar perto da guild, não sei o que vc tá cherando na Union...

Pra chegar amanhã e falar ''EU FIZ A DIFERENÇA'' ou talvez ''SE NAO FOSSE EU NAO TINHA SEGURADO ISSO AÍ'';

Koffe, você é comédia demais velho... Cresça e mostre um pouco de brilho próprio.
NightDemon
NightDemon

Número de Mensagens : 29
Localização : Ribeirão Preto~SP
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Koffe, o garoto que fala muito, mas cai em contradição. Empty Re: Koffe, o garoto que fala muito, mas cai em contradição.

Mensagem por Gladiaddor Qua Jul 23, 2008 2:45 pm

lol....
Gladiaddor
Gladiaddor

Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Koffe, o garoto que fala muito, mas cai em contradição. Empty Re: Koffe, o garoto que fala muito, mas cai em contradição.

Mensagem por gonzalezboy Qua Jul 23, 2008 6:57 pm

pff sem comentarios
aposto q entro na union pra falar mal da brasileiros...alias...jah fez isso...falando de um mero pvp q sei al q raios aconteceu q ele morreu e fico putinho ...poco me fudendo pra isso ...

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
gonzalezboy
gonzalezboy
Admin

Número de Mensagens : 109
Idade : 35
Data de inscrição : 19/06/2008

https://brasileirosguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Koffe, o garoto que fala muito, mas cai em contradição. Empty Re: Koffe, o garoto que fala muito, mas cai em contradição.

Mensagem por Quick Sex Jul 25, 2008 9:47 pm

Quero que o Koffe se foda e que meu pau cresça \o
Quick
Quick

Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Koffe, o garoto que fala muito, mas cai em contradição. Empty Re: Koffe, o garoto que fala muito, mas cai em contradição.

Mensagem por _DeathAngeL_ Seg Jul 28, 2008 8:39 pm

Sera q Td isso é Falta de Muie?
_DeathAngeL_
_DeathAngeL_

Número de Mensagens : 14
Idade : 33
Localização : Campo Grande - Ms
Data de inscrição : 21/06/2008

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=51400302

Ir para o topo Ir para baixo

Koffe, o garoto que fala muito, mas cai em contradição. Empty Re: Koffe, o garoto que fala muito, mas cai em contradição.

Mensagem por gonzalezboy Ter Jul 29, 2008 7:59 am

ahuuhaauh
deve ser sim death
mas o kofe jah foi banido da comu do server ,daki entao tao cedo ele nao aparece pra falar mal do pessoal...entao vamo eskecer isso xD cheers
gonzalezboy
gonzalezboy
Admin

Número de Mensagens : 109
Idade : 35
Data de inscrição : 19/06/2008

https://brasileirosguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Koffe, o garoto que fala muito, mas cai em contradição. Empty Re: Koffe, o garoto que fala muito, mas cai em contradição.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos